Esta dica que vamos dar funciona tanto no Galaxy Watch 7 como nos modelos anteriores. O recém-lançado Galaxy Watch 7 da Samsung é impressionante em muitos aspectos. Tem um design muito interessante e ao mesmo tempo minimalista e é alimentado pelo Galaxy AI e tem uma nova e útil funcionalidade de pontuação de energia. No entanto, uma área em que o Galaxy Watch 7 tem realmente lutado é a duração da bateria. E isso não é surpreendente, dadas as limitações do hardware. Afinal, a versão de 44 mm do Galaxy Watch está equipada com uma bateria de 425 mAh, e o modelo de 40 mm tem outra ainda mais modesta de 300 mAh. No entanto há uma forma de dar muito mais bateria ao Galaxy Watch! Tanto ao 7 como até aos modelos anteriores.
Faça isto para conseguir muito mais bateria no Galaxy Watch!
Como era de esperar, muitos utilizadores relataram problemas com a capacidade da bateria do Galaxy Watch 7. No entanto parece que uma correção pode estar ao alcance. O utilizador do Reddit wwjd4bbq revelou que desativar uma configuração específica na aplicação Samsung Health pode aumentar substancialmente a vida útil da bateria do Galaxy Watch 7.
Como fazer a alteração
Se deseja testar essa solução alternativa, tudo o que precisa de fazer é abrir a aplicação Samsung Health no seu dispositivo, deslizar para baixo até a seção “Etapas” e selecioná-la. Na página seguinte, localize a opção “Sincronização frequente” e desative-a. O Redditor que partilhou esta solução acrescentou que fazer isto resultaria num aumento imediato da vida útil da bateria.
A opção “Sincronização frequente” é normalmente ativada por defeito e sincroniza continuamente os dados entre o wearable e o dispositivo ligado. Isto compreensivamente pode causar o esgotamento da bateria. Desativar esta opção pode ajudar a prolongar o tempo entre carregamentos e maximizar a autonomia do Galaxy Watch 7.
As pessoas que comentaram na publicação revelaram que essa correção também funciona nos smartwatches Galaxy da geração anterior. Assim certamente vale a pena tentar.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!