A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo à partida novas cores e também mais portas no MacBook Air M1. Isto são informações que já têm circulado há semanas, mas só agora é que recebemos novidades no que diz respeito à produção.
MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!
De acordo com o site MacRumors, o analista Ming-Chi Kuo revelou que a produção da nova versão do MacBook Air M1 vai começar no terceiro trimestre de 2022. Entretanto será alimentado pela nova geração do chip Apple M1.
A propósito disto Jon Prosser, um conhecido leakster referente a assuntos Apple, partilhou no inÃcio do ano renderizações deste dispositivo. Se elas estiverem corretas o novo MacBook Air terá o corpo colorido em alumÃnio e um teclado branco. A isto juntam-se mais portas. Entretanto as cores devem estar de acordo com as que chegaram com os novos iMacs M1. Entretanto assinala-se o regresso do carregador MagSafe.
A Apple lançou a última atualização para o MacBook Air em Novembro de 2020. Foi nessa altura que passou a integrar o chip M1. No entanto o design não se alterou face ao modelo anterior. Agora parece que teremos um novo design mas vamos ter de esperar pelo próximo ano para lhe deitarmos a mão.
Lembro que este ano ainda teremos um evento Apple focado nos mac, mas não nos parece que o MacBook Air esteja nessa apresentação. Assim teremos eventualmente novos Macbook Pro e também Mac Mini. O primeiro deverá ter o redesign mais significativo desde 2016 e deverá incluir o novo chip M1X.
Entretanto os AirPods de terceira geração também chegam neste evento. O design deve ser baseado no dos AirPods Pro. De facto, até já se esperava que estes auriculares fossem apresentados no evento onde ficámos a conhecer os iPhones. No entanto isso não aconteceu.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!