Linkin Park vão lançar música nova, que afinal é antiga

Como deve saber, apesar da morte do vocalista Chester Bennington em 2017, a banda Linkin Park ainda existe! Porém, está numa ‘pausa prolongada’ desde essa altura, e verdade seja dita, perdeu muita da sua alma com o desaparecimento daquela que era a sua imagem de marca.

No entanto, tudo indica que os restantes elementos da banda querem voltar a dar um ar de sua graça em 2023, não com material novo, mas sim com antigo. Sim, leu bem, a banda está a preparar um novo lançamento! Do quê? De um single denominado de ‘Lost’. Porquê este nome? Bem, esta música estava perdida num baú com mais de 20 anos.

Linkin Park vão lançar música nova, mas que afinal é antiga

Portanto, estamos a falar de ‘Lost’, uma “nova” música que deve ser lançada de forma oficial no próximo dia 10 de Fevereiro de 2023, mas que na verdade, foi gravada na altura em que a banda estava a trabalhar em Hybrid Theory, um álbum que chegou ao mercado no dia 24 de do ano 2000.

Caso não saiba, o dia 10 de Fevereiro é também o dia do vigésimo aniversário do lançamento de Meteora, o segundo álbum da banda, que claro está, conta com vários ‘bangers’ como Numb ou Somewhere I Belong.

De forma muito resumida, este é o primeiro esforço da banda, desde a morte de Chester Bennington, para se reconectarem com os fãs. Algo que foi prometido pela banda na primavera do ano passado. Se vamos ver mais projetos, mais músicas, e mais concertos? Bem… Provavelmente não. Mas quem sabe? Se este mini-lançamento correr bem, a banda pode sentir-se revigorada, e com vontade de fazer das suas. Se devem? Bem, isso já é discutível.

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários. Gostava de ver Linkin Park novamente no ativo? 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também