Ter que esperar horas e horas pelo seu voo sentado num banco, pode ser algo chato e até cansativo. No entanto, parece que alguém teve a excelente ideia de ligar a PS4 a um monitor do aeroporto e passar algum tempo com os amigos a jogar Apex Legends.
Assim, este poderia ter sido perfeitamente o melhor tempo de espera de sempre por um voo. Isto claro está, se a segurança do aeroporto não tivesse chegado apenas alguns minutos depois.
Esta situação aconteceu no aeroporto internacional de Portland, que como já seria de esperar emitiu de imediato um comunicado a explicar o sucedido!
“Isto é obviamente algo que ninguém quer que aconteça. Afinal de contas, todas as informações que disponibilizamos nos nossos monitores aqui no aeroporto, acabam por ser importantes para todos os passageiros. E este tipo de atitudes são impensáveis”
Assim, e mesmo apesar de parecerem bastante chateados com a situação, não aconteceu nada ao homem em questão. E tudo foi resolvido de uma forma bastante cordial. Com os seguranças a abordarem-no e a pedirem apenas para o homem desligar a sua consola.
Poderá esta ser uma situação que serve de exemplo para os jogadores passarem a apostar mais em consolas portáteis?
Se vale ou não a pena comprar, isso só os jogadores em questão poderão dize-lo. No entanto, o que é certo é que poderiam passar o seu tempo de uma forma muito mais agradável, por exemplo num aeroporto, sem terem de passar por estas situações.
Portanto, para quem faz estas viagens e normalmente tem de passar bastante tempo à espera dos seus voos porque não pensar em adquirir uma Nintendo Switch ou até mesmo um Smartphone orientado para jogadores?
Jogar Fortnite a 120fps? Agora já é possível apenas no Ipad Pro!
Em suma, esta é certamente uma situação a não repetir, até porque achamos que ninguém deseja ir preso por jogar no aeroporto. Contudo, as soluções que apresentamos são de longe as ideais e poderão ser de facto adoptadas por quem realmente necessita.
Gostou do que leu? O que achou da situação deste homem que aproveitou para jogar no aeroporto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.