Estamos a falar de uma parceria tecnológica, pensada para dar aos utilizadores da app LIDL Plus, a possibilidade de ter um acesso mais facilitado a descontos e promoções. Aliás, toda a plataforma Huawei Ads foi pensada para isso, sendo o LIDL um dos primeiros grandes parceiros.
Vamos tentar saber mais?
LIDL + Huawei? Que parceria é esta!?
Portanto, a Huawei ADS é uma das novas plataformas de ‘digital marketing’ escolhidas pelo LIDL para promover produtos e serviços. Tudo porque a nova aposta da Huawei oferece uma forma fácil, e conveniente, de encontrar o que realmente procura quando chega a altura de fazer compras para a casa.
Curiosamente, tudo indica ser uma parceria de sucesso, viso que a campanha já resultou num elevado número de downloads, com um CPI 21% mais baixo comparativamente a outras plataformas de marketing.
A parceria vai um pouco além desta ‘base’
Para além das campanhas dentro da Huawei Ads, o LIDL também está a promover outros pontos de sensibilização e envolvimento através do ecossistema Huawei. O que por sua vez incluir campanhas de Co marketing com smartphones, e até presença em loja.
Ademais, é fã da app do LIDL? É uma forma um pouco diferente de fazer as coisas, e na verdade, bastante diferente face aos restantes supermercados. A própria empresa parece estar a apostar no mercado de formas um pouco fora da caixa, com esta parceria com a Huawei a ser um perfeito exemplo disso mesmo. Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!