LG apresenta secretamente um monocelha no MWC 2018

A LG optou por não anunciar o seu topo de gama no Mobile World Congress (MWC) 2018. Em vez disso, anunciou o V30S ThinQ e o V30 ThinQ+ como uma edição melhorada do smartphone LG V30S que foi lançado no ano passado.

Apesar de o topo de gama não ter sido revelado ao público, não quer dizer que não tenha feito uma visita a Barcelona. No inicio deste semana uma publicação israelita colocou algumas fotos deste equipamento na Internet, conforme a Leak noticiou, e eis que agora o conhecido “leakster” Evan Blass veio dizer que será de facto o topo de gama desta empresa, depois de inicialmente ter referido que poderia ser apenas um protótipo.

Aparentemente este equipamento foi demonstrado no MWC, numa sala “secreta” para um grupo muito restrito de pessoas (eventualmente investidores e parceiros tecnológicos).

O LG G7 Neo que apareceu secretamente no MWC 2018 tem um design semelhante ao do iPhone X e vem com um ecrã de 6 polegadas com uma proporção de 19.5:9 e resolução de 1440 x 3120 pixéis.

De acordo com Evan Blass, o LG G7 Neo mostrado no MWC 2018 possui um painel OLED, mas quando o telefone for oficialmente revelado no final deste ano, terá um ecrã com tecnologia MLCD.

Outras especificações dão conta de um processador Snapdragon 845 e duas configurações. Uma com 4 GB de memória e 64 GB de capacidade de armazenamento e outra com 6 GB de RAM + 128 GB. Destacam-se ainda câmaras traseiras duplas de 16 megapixéis com abertura f/1.6, 3000mAh de bateria e altifalantes boombox.

Para além deste equipamento, a empresa sul-coreana também revelou os próximos smartphones LG Q7 e V35 e um novo smartwatch em particular.

fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também