O LG V30S ThinQ foi o telemóvel que a LG apresentou na MWC este ano, no entanto não foi o único aparelho que o fabricante levou para o evento
Algumas fotos de um telemóvel chamado LG G7 Neo foram postas online por uma publicação Israelita, que pelos vistos passou algum tempo com o aparelho.
O LG G7 Neo deverá ter um ecrã OLED de 6” com a resolução de 3120 x 1440 e a típica proporção de tela da moda 19.5:9, e sim vai ter o afamado notch(monocelha).
Como pode ver no vídeo acima, o telemóvel tem mesmo um notch(uni-celha) em algumas cenas, parecendo não ter noutras, o que pode parecer um pouco confuso mas não é.
Esta uni-celha esconde-se no ambiente de trabalho tal e qual como quando vê um vídeo num aparelho semelhante como o iPhone X ou Asus ZenFone 5, o que acaba por ser um “truque” giro.
Dentro da uni-celha deverá estar uma câmera de ângulo amplo com 8MP e ainda outros sensores necessários para o funcionamento do telemóvel.
O LG G7 Neo supostamente deveria ser o novo topo de gama da LG, por isso tem um processador Snapdragon 845, 4GB de memória RAM e ainda 64GB de armazenamento, tudo isto no modelo base, porque também deveria chegar ao mercado uma variante com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento, a bateria deverá tem uma capacidade de 3000mAh.
Outras funcionalidades incluem o BoomBox Audio e DTS-X.
https://twitter.com/evleaks/status/968946284450189314
De acordo com o mestre dos leaks e rumores, Evan Blass(@evleaks), o G7 Neo deve ser o aparelho cancelado em favor do novo telemóvel com o nome de código Judy que deverá chegar ao mercado na segunda metade de 2018.
Noutro tweet também disse que o fabrincate tinha em sua posse o LG Q7, LG V35 e um novo smartwatch na MWC 2018.
É bastante estranho a marca não falar acerca destes aparelhos de topo, e apenas anunciar o V30S que é basicamente o V30 com a cara lavada.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!