A IFA 2018 vai trazer certamente muitas novidades no campo da tecnologia e a Lenovo faz parte desse grupo. Segundo o conhecido leakster Roland Quandt do site WinFuture.de, este fabricante vai apresentar ao mundo o Yoga C930, o mais poderoso conversÃvel desta gama. O novo modelo segue o Yoga 920 apresentado na IFA 2017 com uma folha de especificações melhorada. De acordo com as especificações que chegaram à Internet, o novo 2 em 1 será muito leve, pois pesará apenas 1,38 kg. No entanto vai ostentar um amplo ecrã de 13,9 polegadas sensÃvel ao toque e uma resolução 4K com 3840 x 2160 pixéis.
Graças a uma dobradiça sólida e sofisticada, será possÃvel converter facilmente o Lenovo Yoga C920 de portátil para tablet rodando o ecrã e colocando-o atrás do teclado fÃsico com iluminação de fundo. O ecrã também vai suportar a Lenovo Active Pen que suporta milhões de nÃveis de pressão.No interior vai estar o processador Intel de oitava geração. Mais especificamente deveremos ter uma configuração com processador Intel Core i5 8250U (frequência de relógio de 1,6 GHz e até 3,4 GHz com TurboBoost) e outro mais caro com Intel Core i7 8550U (funcionando a 1,8 GHz e até 4 GHz com o TurboBoost) para um elevado desempenho.
Juntamente com os processadores, estarão 8 ou 16 GB de RAM e uma SSD com capacidade de 256 ou 512 GB, dependendo da configuração escolhida. Espera-se que este portátil venha com uma porta USB-A, uma porta USB 3.1, duas portas USB-C com Thunderbolt 3, uma entrada de áudio de 3,5 mm e conectividade Wi-Fi de banda dupla.
O Lenovo Yoga C920 também deverá integrar uma bateria melhorada em relação ao seu antecessor, com uma capacidade de 70 Wh. Dado que é um dispositivo topo de gama, será dispendioso: espera-se que chegue às prateleiras com um preço inicial de 1600 € na Europa.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!