Dado o imenso sucesso que a série de jogos The Last Of Us tem feito um pouco por todo o mundo, já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo a Sony apostasse num outro projeto audiovisual, fosse ele uma série ou um filme. Afinal de contas, para dizer a verdade, não há ninguém melhor que a Sony para fazer deste um projeto realmente fantástico. Mas para ter sucesso, é preciso investimento… Dito isto, com um orçamento destes, é mesmo quase obrigatório rebentar com as audiências.
Afinal de contas, sabe-se que cada episódio vai ter um custo de produção bastante avultado. Sendo que apesar de não sabermos ao certo quanto será. Temos pelo menos a confirmação de que será o maior projeto televisivo já gravado no Canadá. Além disso, segundo o que sabemos,o custo por cada episódio vai ultrapassar os oito dígitos. Mas será que vale mesmo a pena este investimento todo?
Série de The Last Of Us vai custar os “olhos da cara” à Sony…
Portanto, quem nos confirmou esta informação foi nada mais nada menos que Damian Petti, presidente do um sindicato de artistas IATSE 212. Revelando assim, que cada episódio da nova série de The Last Of Us deverá custar pelo menos cerca de 10 milhões de dólares à gigante Sony.
Mas eis ao certo o que foi dito pelo próprio:
“Como é óbvio, não posso confirmar quaisquer valores. Mas é com certeza que digo que este é um dos maiores projetos já gravados no Canadá. Vai exceder sem dúvida nenhuma a marca dos oito dígitos por episódio. Para além disso, isto ajudará muitos outros negócios envolvidos no projeto. Não só a crescer a nível económico, mas também a aumentar o nível de reconhecimento no mercado.”
Em suma, para todos aqueles que jogaram recentemente The Last Of Us 2. Temos a dizer que esta nova série televisiva deve ficar simplesmente brutal. Mas vamos esperar para ver o que acontece.