Devido ao aumento dramático de casos de COVID-19, fruto da nova variante OMICRON, o mundo dos cinemas voltou a sofrer restrições um pouco por todo o mundo. Assim, enquanto em Portugal apenas precisa de apresentar um certificado de testagem, ou certificado de vacinação, noutras regiões, as salas fecharam mesmo.
É exatamente por isso, que temos vários estúdios a voltar a apostar a sério no Streaming! Como é por exemplo o caso recente da Pixar.
Assim, o filme em questão é nada mais nada menos que Turning Red. Um projeto de animação que deveria ser lançado nos cinemas no próximo dia 10 de Março. Mas, infelizmente, para todos aqueles que o quiserem ver, apenas estará disponível para quem tiver uma subscrição da Disney+.
Lançamentos no cinema a acabar? Mais um filme no Streaming!
Portanto, situado durante os anos 2000, Mei Lee é uma menina sino-canadense de 13 anos de idade, que está em dúvida se deve continuar a ser a filha zelosa da sua mãe ou optar pelo caos da adolescência. Entretanto, como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito agitada ou stressada, ela transforma-se num panda-vermelho gigante.
Com esta base, o filme tinha tudo para fazer um grande sucesso nos cinemas um pouco por todo o mundo, especialmente entre os mais novos. Mas infelizmente devido á pandemia de COVID-19, a Pixar decidiu optar por um caminho diferentes e resta-nos apenas esperar por mais informações acerca do projeto.
Em suma, o que acha você de toda esta situação que já se começa aos poucos a sentir com os cinemas? Acha que aguentarão muito mais tempo abertos, ou os estúdios é que se começaram a cortar aos molhos no que toca à aposta de filmes? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!