La Casa de Papel é talvez a série espanhola mais bem sucedida, não só na Netflix. Sendo que grande parte desse reconhecimento, se deve não só à história do projeto, como também aos atores que trabalharam arduamente para dar o melhor de si a todos os fãs.
No entanto, se por acaso acompanha a série desde a sua primeira temporada. E agora espera ansiosamente pela quinta e última temporada. Então certamente já deverá ter dado conta que quem narra a história de La Casa de Papel é nada mais nada menos que a Tóquio, mas tudo poderia ter sido bem diferente…
Assim, a verdade é que a Tóquio não foi a primeira escolha dos produtores da série para narrar toda a história. Sendo que haviam duas personagens mais bem colocadas para o fazer. Mas quem eram e porque razão não foram escolhidos?
La Casa de Papel poderia ter sido bem diferente! Afinal a Tóquio…
Portanto, para narrar a história de La Casa de Papel nada melhor que o próprio “professor” para o fazer. Afinal de contas, é ele o cérebro por detrás de todas as operações e o que fazia mais sentido estar neste papel. Sendo que ele até era a primeira escolha. Mas pensou-se que para algumas situações ele pudesse não ser o ideal.
Para além disso, e agora sim de forma surpreendente, a segunda opção seria o pai de Denver (Moscovo). Sendo que essa escolha poderia ter mudado toda a série e até mesmo o infeliz destino desta personagem.
Em suma, na minha mais sincera opinião acho que a Tóquio foi a escolha acertada para narrar toda a série. Tendo em conta que aparece desde o inÃcio até ao fim. E será sem dúvida nenhuma uma das sobreviventes quando todo o assalto estiver concluÃdo. Mas vamos esperar para ver o que nos trás a quinta e última temporada a nÃvel de conteúdo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!