Karaté Kid vai ter outro filme, mas longe de Cobra Kai

Se porventura for como eu, cada vez que a Sony tenta fazer um filme, ou mais concretamente, alguma espécie de spin-off a uma saga que já tem algum sucesso associado, começa a tremer com medo. Afinal de contas, a coisa tanto pode ser genial, como um projeto perfeitamente sem sentido.

Pois bem, parece que depois do sucesso de Cobra Kai, primeiramente no YouTube Originals, e mais tarde na Netflix, vamos mesmo ver um outro projeto cinematográfico debaixo da alçada da Sony.

Mas… De forma simplesmente incrível, e quase inacreditável… A ligação ao Universo Cobra Kai vai aparentemente ser inexistente.

Karaté Kid vai ter outro filme, mas longe de Cobra Kai

Ecrã Note 10

Portanto, caso já não se lembre, Karaté Kid é quase um Universo Cinemático, com vários filmes, incluindo spin-offs.

Afinal de contas, apesar do facto de a grande maioria dos fãs apenas contar 3 filmes dentro da velha saga (os de Daniel LaRusso), a verdade é que existem outros dois, um com Hillary Swank, e outro com o filho de Will Smith (Jaden Smith) e Jackie Chan.

Pois bem, ao que tudo indica, o novo filme vai ser algo mais parecido aos últimos dois, ao se afastar um pouco dos primeiros grandes sucessos, ao nível da história. Algo extremamente estranho e até irritante, porque Cobra Kai sempre foi um sucesso, devido à aproximação dos criadores à saga original, e claro, recuperação de muitas personagens dos anos 80.

Enfim, vamos tentar não criticar… Quem sabe se não sai daqui algo de qualidade. Desde que não metam um miudo a aprender MMA, ou algo similar, em vez de karaté, está tudo bem…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É fã da saga original? Tem seguido Cobra Kai? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também