Jogo acabou de abandonar o NVIDIA RTX por ser ‘inĂștil’

O muito conhecido simulador de corridas Assetto Corsa Competizione que deverĂĄ chegar ao mercado jĂĄ no prĂłximo mĂȘs de Setembro, virĂĄ sem qualquer suporte Ă  tecnologia NVIDIA RTX de Ray Tracing em tempo real…

Contudo, nĂŁo Ă© algo que vai ser posteriormente adicionado ao jogo! Nada disso, o estĂșdio responsĂĄvel pelo jogo decidiu deixar a tecnologia de lado, porque simplesmente nĂŁo vĂȘ qualquer utilizada na implementação.

O estĂșdio Kunos Simulazioni, responsĂĄvel por Assetto Corsa afirma que nĂŁo faz sentido implementar suporte ao NVIDIA RTX, para depois ter uma performance lastimĂĄvel

asseto corsa

“A nossa prioridade Ă© de melhorar, otimizar e evoluir todos os aspetos de ACC. Por isso, se depois da nossa longa lista de prioridades de otimização, e a maturidade da tecnologia possibilitar uma implementação total do RTX… Iremos explorar essas hipĂłtese. Contudo, por enquanto nĂŁo existem razĂ”es suficientes para perder tempo de desenvolvimento, numa implementação que irĂĄ sofrer com problemas de desempenho.”

Curiosamente, Assetto Corsa Competizione era um dos jogos AAA que a NVIDIA apresentou para a funcionalidade RTX.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opiniĂŁo, nos comentĂĄrios em baixo.

Fonte


AMD estĂĄ a preparar uma placa grĂĄfica com o nome… ‘NVIDIA Killer’!

AMD vs NVIDIA

NĂŁo Ă© grande novidade que a AMD estĂĄ numa fase brutal de crescimento no mundo dos processadores! No entanto, apesar de a sua performance no mercado grĂĄfico nĂŁo estar ao mesmo nĂ­vel dos novos Ryzen 3000… É notĂłrio o esforço e renovada estratĂ©gia implementada com as muito recentes Radeon ‘Navi’ RX 5700. Dito isto, as placas grĂĄficas ‘Navi’ foram apenas o inĂ­cio da verdadeira guerra das placas grĂĄficas! Afinal, a AMD estĂĄ agora a preparar a placa grĂĄfica ‘NVIDIA Killer’.



Portanto, como deve saber, foi hĂĄ cerca de um mĂȘs que a AMD apresentou a sua nova macro-arquitetura RDNA, que por sua vez, deu origem Ă  micro-arquitetura Navi. Contudo, como dissemos na altura, as placas grĂĄficas lançadas em Julho ainda nĂŁo tĂȘm como base a arquitetura RDNA completa… Ou seja, a oferta atual da AMD Radeon Ă© ainda um misto de RDNA com a ‘velhinha’ GCN. Algo que deverĂĄ mudar jĂĄ no prĂłximo lançamento.

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google NotĂ­cias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também