O FIFA 22 tem estado a bombar nos últimos tempos! Infelizmente não pelas melhores razões, devido ao facto de estar a apresentar uma série de erros com várias equipas, curiosamente, principalmente com as portuguesas. Afinal de contas, o Sporting bem que se pode queixar da falta de atenção e de interesse por parte da EA. Com a falha gravíssima nos equipamentos oficiais.
No entanto, esquecendo essa falha, desta vez, estamos diante de uma outra polémica um pouco estranha. Isto porque, a EA decidiu deixar de lado um dos jogadores mais conhecidos da Premier League. Tudo devido a um caso em tribunal que há já vários meses afeta a carreira do jogador. Mas de quem estamos nós a falar?
Jogador do Manchester City é expulso do FIFA 22? Como assim?
Portanto, o jogador de que estamos a falar é nada mais nada menos que Benjamin Mendy, jogador do Manchester City. Sendo que o mesmo está acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual. E como tal, parece que não teremos direito a usufruir de qualquer carta do jogador em FIFA 22. Especialmente no Ultimate Team…
Assim, apesar desta não ser a primeira vez que vemos a EA a excluir um jogador dos seus jogos FIFA. A verdade é que não deixa de ser um caso caricato. Especialmente porque estamos a falar de um dos jogadores mais conhecidos da liga inglesa. Mas teremos mesmo de esperar pelo julgamento para ver como as coisas ficarão…
Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que o jogador está a ser bem sancionado por aquilo que fez ou isto de ser excluído de FIFA 22 já é demais? Afinal de contas, o julgamento ainda nem decidiu se o jogador é culpado ou inocente… Mas partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.