O Call of Duty: Warzone é inegavelmente um dos jogos mais populares do mercado. No entanto, até aqui, ainda não tinha suporte à tecnologia NVIDIA DLSS… Temos de salientar o até aqui! É que o popular Battle Royale recebeu agora suporte, e os FPS aumentaram quase 70%.
Joga Warzone e tem uma placa gráfica NVIDIA? Temos boas notícias!
Portanto, a NVIDIA levou a tecnologia IA SuperSampling DLSS 2.0 ao CoD: Warzone, e os resultados foram simplesmente brutais. Mas claro, precisa de ter uma placa gráfica recente, ou como quem diz, tem de ter uma placa NVIDIA GeForce RTX, visto que a tecnologia precisa dos núcleos Tensor existentes nos GPUs destas placas.
Entretanto, segundo as métricas partilhadas pela NVIDIA, mesmo com uma RTX 3060, é possível chegar aos 60FPS na resolução 4K. Caso tenha um monitor de altas taxas de atualização de frames, é perfeitamente possível chegar aos 100FPS em 1440p e mais de 150FPS em 1080p, com tudo no máximo e DLSS ligado.
Além de Warzone, o DLSS também está disponível no CoD: MW, um jogo que já tem alguns anos em cima, mas que vale sempre a pena revisitar.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!