Já viu o novo Top Gun? Atriz ficou de fora por ‘ser velha’

Se por acaso já viu o novo Top Gun, ou pelo menos viu o trailer, já deve ter reparado que Tom Cruise está a fazer par romântico com uma atriz completamente diferente daquela que vimos no filme original. Mas sabe porquê? 

É que Kelly McGillis, uma das estrelas do primeiro Top Gun, ficou de fora da sequela. Aliás, segundo a própria, nem sequer foi convidada para retomar o seu papel. A razão pode chocar algumas pessoas, mas é realmente muito simples… A atriz está demasiado velha e fora de forma.

Já viu o novo Top Gun? Uma personagem chave do primeiro filme ficou de fora por ‘ser velha’

Portanto, como deve saber, tal como nós, os atores de Hollywood também têm aniversários todos os anos. No entanto, esta passagem de tempo pode ser mais simpática para alguns atores do que para outros, especialmente quando existe vontade (e dinheiro) para entrar no mundo das cirurgias plásticas.

Afinal, apesar de não parecer, Tom Cruise nasceu no dia 3 de Julho de 1962, ou seja, tem 59 anos, e está a pouco mais de 1 mês de fazer 60 anos. Já a atriz que mencionámos em cima, e que foi o seu par romântico no filme original, nasceu no dia 9 de Julho de 1957, e por isso mesmo, está muito perto dos seus 65 anos. Sabe qual é a diferença? Ao contrário de Tom Cruise, a atriz parece ter a idade descrita no BI, sendo exatamente por isso que nem foi contactada para voltar a aparecer no grande ecrã.

Entretanto, já questionaram a atriz acerca deste tema!

  • “Nunca me contactariam. Estou velha, gorda, e na verdade, pareço ter a idade que realmente tenho. Prefiro sentir-me confortável na minha própria pele, em vez de valorizar outras coisas.”

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de ver a atriz no novo filme, nem que fosse num ‘cameo’?

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também