Já existe um massajador de mãos, para enquanto está ao PC!

Se por acaso é como eu, e passa a vida à frente de um PC, seja a trabalhar ou a jogar, provavelmente já sonhou com um massagista sempre pronto a meter-lhe o pulso no sítio, ao mesmo tempo que aliviava a tensão de todos os tendões da pura complicação que é a mão humana.

Pois bem… Esta realidade já não está assim tão longe quanto isso! Está interessado?

Já existe um massajador de mãos, para enquanto está ao PC!

Portanto, se achava que 2021 tinha sido um ano estranho, agora temos um massajador automático, que pode ser montado diretamente ao lado do seu teclado e rato, para alívio imediato. Estamos a falar de um produto pensado para ser mesmo um periférico de PC, visto que até foi desenhado e produzido por uma equipa Japonesa especialista em equipamento gamer (Bauhütte).

Como é que isto funciona?

Bem, muito resumidamente, este produto tenta simular o ‘feeling’ de uma massagem real ao utilizar 15 almofadas de ar aquecidas. Servindo também como aquecimento para uma sessão de jogatana, ou para pausas, de forma a melhorar a circulação na sua mão, e assim evitar problemas desagradáveis nos tendões, como o síndrome do túnel cárpico.

Em suma, é um aparelho muito interessante, que ou muito me engano, ou vamos começar a ver em torneios eSports, quer seja útil ou não. (Consegue imaginar uma equipa adversária a ganhar o controlo deste aparelho? De forma a usá-lo para fazer uma massagem mais “vigorosa” ao jogador mais emblemático dessa mesma equipa!? É o ‘break-a-leg’ levado ao extremo!)

Entretanto, em termos de preço, este aparelho está disponível apenas no japão, a um preço a rondar os 150€.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Ou simplesmente parvo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também