Se ainda tinha dúvidas de que o Windows 11 é uma realidade, pode começar a mentalizar-se que a ‘nova geração’ está mesmo a chegar! Afinal de contas, uma build incompleta do sistema operativo já chegou à Internet! E claro, alguns utilizadores mais corajosos já a estão a instalar!
Mas por favor, não faça isso. Ninguém sabe muito bem de onde veio esta versão, por isso, pode estar carregada de malware. Além disso, é um SO inacabado. Vai ter vários problemas na utilização diária. Entretanto, claro que pode instalar o novo Windows 11 em Dual Boot, só para perceber o que vai mudar, mas como main OS? Não faça isso!
Já dá para instalar o Windows 11! (Mas não o faça!!!)
Portanto, segundo tudo aquilo que já sabemos, o Windows 11 vai mesmo aparecer de cara lavada, com uma interface que para o bem ou para o mal, se assemelha bastante ao macOS.
A excitação pelas mudanças é tanta, que temos mesmo muito boa gente a instalar a versão que entretanto chegou à Internet! Mas as razões pelas quais não deve instalar são obviamente muito sérias e ‘pesadas’. Afinal, deve ter sempre muito cuidado na utilização de programas de teste, e quando falamos de um Sistema Operativo de teste, a coisa é ainda mais importante de salientar. Por exemplo… Gostaria de usar a versão de teste do Chrome em vez da versão de lançamento? (Chrome Canary). Ou a versão de teste do Android 12? É que se alguma coisa correr mal, o apoio vai ser muito pouco, ou mesmo nenhum, porque ninguém vai saber o que está a acontecer com a sua máquina.
Aliás, até podemos ir mais longe! Se as atualizações do Windows 10 já são a vergonha que são no dia-a-dia… Imagine uma versão incompleta do Windows 11. Tenha cuidado!
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!