IPTV Pirata gera mais de mil milhões de Euros na Europa

Pensava que o IPTV Pirata tinha perdido força nos últimos tempos? Bem… Pense outra vez! A pirataria continua a crescer, agora de forma um pouco mais lenta, e muito silenciosa. Afinal de contas, para ter a noção das coisas, os serviços de pirataria de sinal IPTV cresceram 25% nos últimos 3 anos, especialmente junto do público mais jovem, que é mais conhecedor da área, e tem menos vontade de gastar dinheiro neste tipo de serviço.

IPTV Pirata gera mais de mil milhões de Euros na Europa

IPTV

Portanto, o IPTV é muito simples, e não tem de ser ilegal. Ao fim ao cabo, como o próximo nome indica, é um sinal de TV enviado através do protocolo IP, ou seja, sinal de TV enviado através da Internet.

Este sinal pode ser legal, e pago, como é aquilo que acontece nos serviços oferecidos pelas operadoras Nacionais como a MEO, NOS e Vodafone. Ou pode ser ilegal, caso ache os preços destas operadoras um exagero. Em suma, o IPTV Ilegal é uma forma de ter acesso a todo o conteúdo, seja este gratuito ou Premium, de forma completamente gratuita, ou por uma subscrição comparativamente mais pequena.

Como comparação, enquanto um serviço fidedigno de TV, com acesso a todos os canais Premium pode chegar aos 200€, ou mais, mensais. Um serviço de IPTV Pirata, com acesso a tudo, possivelmente até mais canais, pode ser 200€ anuais, ou até menos que isso, dependendo do distribuidor e qualidade do sinal. Aliás, de forma extremamente curiosa, enquanto os custos de tudo aumentaram nos últimos tempos, graças à inflação, o preço de uma subscrição pirata está a ficar apenas mais barata.

É, devido às suas vantagens, e na verdade, fraco sistema legal de punição, uma opção cada vez mais preferível para os mais jovens. Sendo um mercado paralelo capaz de angariar mais de mil milhões de euros anuais.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É fã do IPTV Pirata? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também