Os primeiros consumidores a comprar o novo iPhone XS e XS Max da Apple reportaram que a intensidade das redes WiFi e móveis é fraca! Em paralelo, há ainda quem diga que os iPhones mais “antigos”, como o iPhone 7 e o X, têm melhor intensidade de sinal do que os novos iPhones.
No entanto, a Apple ainda não comentou sobre o sucedido!
Dito isto, alguns utilizadores do Reddit mencionam que os problemas de sinal não estão confinados a uma única operadora.
Similarmente, vários proprietários do iPhone XS e XS Max escreveram no MacRumors e nos fóruns de suporte da Apple a relatar o mesmo exato problema.
Um relatório do utilizador WiWavelength parece confirmar o problema!
Em suma, descobriram que a intensidade do sinal era significativamente mais fraca do que os dispositivos do ano passado! Resultados no mínimo, surpreendentes! Considerando que os novos iPhones têm uma antena extra em relação aos telefones do ano passado!
Ou seja, esta antena a mais deveria melhorar a qualidade e intensidade de sinal, coisa que não se verifica.
É possível que os problemas da intensidade do sinal nos novos iPhone Xs e XS Max sejam problemas de Hardware, como um defeito de fabrico ou falha no design. No entanto, é preciso salientar que é possível que a Apple consiga resolver o problema com uma atualização de software.
Se quiser saber mais sobre o novo telefone topo de gama da Apple, carregue aqui!
iPhone XS Max vs Galaxy Note 9 – O teste que estávamos à espera!
No início da semana, vimos um mano-a-mano entre a Samsung e a Apple – iPhone XS Max vs Samsung Galaxy Note 9, no entanto, apesar dos resultados terem sido bem claros, com o iPhone XS Max a ganhar em quase todas as categorias… A comparação foi tudo menos científica! E por isso, muito longe daquilo que é um teste real de uso de um smartphone no dia a dia.
Na verdade, existem vários YouTubers ou Bloggers a fazer este tipo de testes… Mas apenas um consegue ser o transparente o suficiente para nos dar resultados em que podemos confiar.
Dito isto, o canal PhoneBuff, abre uma série de aplicações em cada telemóvel de modo a temporizar a ‘primeira volta’. Em alguns casos, também faz algumas tarefas como renderização de vídeo, ou abertura de uma folha de dados de larga escala no Excel.
Leia mais aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!