iPhone SE 4 só em 2024, com ecrã de 5.7” ou 6.1”

iPhone SE 4 só em 2024 – Ao que tudo indica, em vez de aproveitar o desaparecimento do iPhone mini, e ademais encarecimento dos seus aparelhos mobile, Apple decidiu apostar num novo iPhone SE, apenas em 2024.

No entanto, os planos de pegar no velho design do iPhone Xr continuam de pé, agora com algumas diferenças à mistura, onde temos de salientar o tamanho do ecrã, que pode vir a ser de 5.7” em vez de 6.1”, e quem sabe, a implementação de um painel OLED em vez de IPS LCD.

iPhone SE 4 só em 2024, com ecrã de 5.7” ou 6.1”

Apple

Portanto, como deve saber, a Apple adora reciclar designs antigos para as suas gamas SE, o que por vezes resulta bastante bem, mas outras é um completo tiro ao lado. Sendo exatamente por isso que os dois primeiros iPhone SE fizeram sucesso, mas o terceiro acabou por definhar nas prateleiras.

Dito tudo isto, com um lançamento em 2024, a Apple vê-se assim mais ou menos obrigada a apostar num ecrã OLED em vez do tradicional IPS LCD. O que claro está, pode acabar por encarecer o novo iPhone SE 4, mas… A verdade é que o aparelho nunca foi barato na Europa, especialmente em Portugal! Além disso, um iPhone com ecrã IPS LCD, no mercado, em 2024… Não era uma vergonha?

Além do ecrã OLED, é expectável que a Apple aposte num Touch ID lateral, além do Face ID na notch. Ou seja, uma implementação muito similar à do iPad Air e iPad Mini 6.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Ou a Apple começa a provar que pura e simplesmente não quer, ou não sabe, desenvolver smartphones mais amigos da carteira dos utilizadores? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também