Os smartphones são capazes de diversas proezas. Mesmo quando menos esperamos. Dito isto, eis que um iPhone caiu de um avião a 3300 metros de altitude e sobreviveu. Isto aconteceu quando o piloto de um avião estava a viajar de Colorado Springs para Atlanta. Ia a 3300 metros de altura e viu uma formação de nuvens que quis mesmo fotografar. Chegou-se muito perto da janela, até demais, e o iPhone X foi sugado para fora do pequeno avião.
iPhone caiu de avião a 3300 metros de altitude e sobreviveu!
Escusado será dizer que ficou bastante zangado com a perda. Entretanto descobriu através da app Encontrar que afinal o smartphone continuava vivo no Arkansas como refere o site PhoneArena.
Ora ele viajou para essa localização com esperança de encontrar o equipamento. No entanto, não tinha dúvidas de que o iria encontrar todo partido. Assim eis que chegou perto de uma quinta, isto enquanto um antigo iPhone 6s lhe ia dando as indicações da última localização.
O problema é que o iPhone ficou sem bateria e como tal deixou de ser possível localizar em tempo real o equipamento ou reproduzir qualquer som. Seja como for, andou à procura à volta de onde deveria estar. Nessa altura reparou em algo a brilhar no chão. Olhou mais atentamente e soltou um grito porque percebeu que era o seu iPhone.
Ora ele pegou no iPhone X e nem sequer tinha um risco! Apenas pó na parte traseira. Entretanto o ecrã estava em perfeito estado. Mas iria funcionar?
A bateria estava completamente gasta e como tal não conseguiu verificar de imediato a saúde do equipamento. No entanto, quando chegou ao carro colocou o equipamento a carregar. Passo um bocadinho ele começou a responder.
O dono do iPhone nem queria acreditar. Como era possível ele estar a trabalhar. O que é certo é que estava e continuou a funcionar muito bem ao longo dos próximos dias.
É verdade que ele podia ter comprado um novo iPhone já que gastou bastante energia e dinheiro a procurá-lo. Seja como for, com o desfecho da situação, valeu realmente a pena.
O iPhone caiu em terra e isto serviu como cama. Entretanto ele estava guardado dentro de uma capa da empresa OtterBox que também fica muito bem na fotografia.