iPhone 17 Air: Se for assim… É interessante!

Como estamos fartos de dizer, a Apple está a trabalhar afincamente num iPhone ultra-fino, com uma espessura que não deverá ultrapassar os 6mm. Estamos obviamente a falar do iPhone Air, que outrora também já foi conhecido como iPhone Slim.

Aliás, é uma aposta tão grande por parte da Apple, que várias fabricantes Android estão a desenvolver a sua própria alternativa “magrinha”. Até podemos incluir a Samsung neste lote, que poderá anunciar o seu S25 Slim já no dia 22 de Janeiro.

Mas… O que esperar deste smartphone?

iPhone 17 Air: Se for assim… É interessante!

Muito honestamente, ainda não percebi esta ideia de criar smartphones finos só porque sim. A performance pura e dura precisa de espaço, e a resistência destes aparelhos também não pode ficar comprometido por desvaneios do design.

Aliás, apesar do facto de ter um smartphone fino e leve na mãe ser sempre interessante, a realidade é que 99% dos utilizadores vão meter este mesmo telemóvel dentro de uma capa grossa. Parece ser um exercício inútil.

Ainda assim, se o iPhone 17 Air for como o que podemos ver no vídeo em baixo… Era consumidor para apostar nele.

Isto porque, além de um design diferenciado, que se afasta muito daquilo que a Apple anda a fazer, também fica a ideia de que é um topo de gama a sério, em vez de ser um smartphone completamente cheio de compromissos técnicos.

Se vai ser assim ou não… Ainda não sabemos. Mas, o que gostaria de encontrar num iPhone super fino? Isto? Ou algo um pouco diferente? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também