Andamos já há vários meses a falar de um iPhone Sim, ou iPhone Air, naquilo que é uma mudança de foco por parte da Apple para criar um smartphone poderoso, mas ainda assim capaz de fugir à atual tendência de mercado de lançar smartphones grandes e grossos para dar espaço a todos os componentes e mais alguns.
Porém, segundo novas informações, a espessura diminuta deste iPhone não vai ser novidade no mercado.
iPhone 17 Air é fino? Talvez! Mas não é revolucionário
Portanto, de acordo com novas informações, a Apple voltou a ter problemas no lado do desenvolvimento, e como tal, a ideia que a gigante Norte-Americana tinha pode nem sequer chegar às linhas de produção.
Mais concretamente, a Apple não consegue criar um iPhone 17 Air tão fino quanto gostaria. Algo que que muito provavelmente se deve a problemas na produção da bateria.
Por isso, a nova bateria deverá chegar ao mercado com 6mm de espessura, o que por sua vez significa que o smartphone em si terá de ser sempre mais grosso que isto.
Qual foi o iPhone mais fino de sempre? Foi o iPhone 6 de 2014, com uma espessura de 6.9mm. Parece que foi há muito tempo? Pois bem, o iPhone 17 Air pode vir a não conseguir ultrapassar esta marca.
Algo bastante estranho, porque o iPad Pro de 13” consegue chegar ao mercado com 5.1mm de espessura. Será um problema de margens de lucro? Ou incapacidade de produzir a quantidade de baterias que a Apple precisa?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!