Os mais recentes iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max têm um visual mais moderno graças às suas margens extremamente reduzidas e uso de um acabamento de titânio no chassis à volta do aparelho. Porém, é inegável que os mais antigos iPhone 14 Pro e Pro Max conseguiam impressionar mais ao vivo e no material de marketing.
A Apple acredita que isto se deve à cor e acabamento do material do chassis. Por isso, vamos ver algumas mudanças já em 2024.
iPhone 16 Pro quer ir buscar toques ao iPhone 14 Pro
Portanto, como é normal, Setembro é mês de anúncio para novos Apple iPhone, neste caso vai ser a geração 16, que mais uma vez deve contar com 4 aparelhos, visto que o novo iPhone SE 4 apenas deverá ser uma realidade no inÃcio de 2025.
Dito tudo isto, apesar do facto de o design estar mais ou menos estagnado, a Apple vai fazer o tudo por tudo para refrescar o aspeto e feeling dos novos iPhone 16. Assim, enquanto os modelos base vão chegar ao mercado com um novo módulo de câmaras, os modelos Pro vão ter um acabamento um pouco diferente à volta. Ou seja, os novos iPhone 16 Pro vão continuar com titânio! Porém, agora vai ser titânio escovado. Provavelmente mais escuro, um pouco à imagem daquilo que acontecia com o iPhone 14 Pro e Pro Max de 2022.
Isto tem vantagens e desvantagens. Ou seja, o novo acabamento vai trazer mais impressões digitais e sujidade. Porém, também vai ser mais resistente a arranhões e abrasões.
No fundo, é uma pequena mudança! Mas, num mundo mobile cheio de pequenas mudanças, temos de tentar assinalar todas. Além disto, é também preciso mencionar que os novos iPhone 16 Pro e Pro Max vão aumentar de tamanho, e vão também trazer um novo botão de captura. Chega? Ou acha que a nova geração vai ter dificuldades em impressionar os consumidores? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!