iPhone 14 Pro e Pro Max: Vai ser difícil comprar no Natal!

Ao que tudo indica, vamos começar a ver menos unidades dos modelos mais poderosos (e caros) do iPhone, nas prateleiras das lojas… Não porque a Apple está a meter um travão na produção devido à baixa procura, mas sim porque a gigante Norte-Americana está mesmo com dificuldades em ir de encontro aos atuais níveis de procura.

Algo curioso, porque caso não saiba, neste momento existe uma crise no mundo dos smartphones, bem, para a Apple parece que não.

iPhone 14 Pro e Pro Max: Vamos ver menos unidades nas prateleiras

Portanto, a Apple está a ter alguns problemas no lado da produção, e segundo a própria empresa, as coisas vão piorar nos próximos tempos. Sabe quem é o culpado? É o COVID-19! Já não ouvia falar deste menino há algum tempo não é verdade?

Pois bem, restrições relativas à pandemia continuam a afetar os locais de produção e montagem da Apple em território Asiático, mais concretamente na China.

Em suma, tudo isto significa que as filas de espera vão ser mais longas, para quem já encomendou um destes aparelhos, e muito provavelmente, isto vai também ter um impacto nas 90 milhões de unidades que a Apple prometeu para este lançamento. Curiosamente, isto também pode acabar por afetar o Natal, a altura em que a Apple mais ganha com as vendas do iPhone.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Estava a pensar comprar no Natal? Bem, a tarefa não se adivinha fácil! Partilhe connosco a sua opinião acerca de tudo isto na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também