iPhone 14: câmara frontal vai custar quatro vezes mais!

Os rumores sobre a próxima gama iPhone 14 têm estado circular a toda a velocidade. Logo à partida sabemos que a variante Mini deverá cair. Para além disso teremos uma modelo Max normal. Ou seja, que não será Pro. Além disso também há mais novidades conhecidas. Os relatos indicam que a Apple poderá apostar em câmaras para selfies diferentes, para não falar de um chip mais rápido. De facto, neste momento, a câmara frontal do iPhone 14 está no centro de tudo. Terá, alegadamente, um upgrade notável e custará à Apple três vezes mais.

iPhone 14: câmara frontal vai custar quatro vezes mais!

De acordo com novas informações, a gigante da maçã vai deixar os fabricantes chineses de câmaras frontais e trocá-los por sul-coreanos. Aparentemente a câmara frontal do iPhone 14 será mesmo algo de topo e não de gama baixa. Como resultado, irá mudar para as soluções da LG Innotek. Originalmente, a empresa planeava fazer esta mudança no iPhone 15 (2023). No entanto, estavam a ocorrer alguns problemas de qualidade. Isto levou a Apple a tirar este coelho da cartola mais depressa.

iPhone, SE

De facto, a câmara frontal do iPhone 14 tem tudo para ser um sucesso. Temos uma focagem automática (AF) na câmara frontal, entre outros pormenores. Como referi acima, esta atualização – além de outras – pode custar três vezes mais à Apple, quando comparada com modelos anteriores.

Esta aposta parece chegar num bom momento. Isto porque parece que as coisas correm de feição para a Apple.

Numa altura em que o mercado de smartphones passa por uma fase complicada a Apple conseguiu realmente crescer enviando 8,9 milhões de iPhones para distribuição. Assim superou a Xiaomi no segundo lugar. Entretanto a Samsung continuou a ser o fornecedor de smartphones líder na Europa, mas também enviou menos smartphones Galaxy. Ou seja, 14,6 milhões no total, ou um decréscimo de 1,5 milhões em relação ao mesmo período do ano passado.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também