iPhone 13 vai FINALMENTE suportar carregamento rápido (25W)

Como deve saber, o iPhone 13 está prestes a chegar ao mercado, com uma data de lançamento esperada para o mês de Setembro. Uma gama de smartphones que deverá finalmente trazer várias novidades tecnológicas, como ecrãs OLED capazes de chegar aos 120Hz, uma notch mais pequena, sensores de fotografia maiores e mais poderosos, e pelos vistos, uma nova tecnologia de carregamento rápido.

iPhone 13 vai FINALMENTE suportar carregamento rápido (25W)

Portanto, parece que o iPhone 13 vai suportar carregamento rápidos até 25W. Uma velocidade que parece desapontante no grande esquema das coisas, visto que a Apple nunca é das primeiras a adotar algumas das tecnologias mais recentes do mercado… Afinal de contas, já temos aparelhos Android com suporte a carregamento rápido de 100W ou 120W. Afinal de contas, por enquanto, a Apple só sente segura a suportar carregamentos rápidos de 18W (iPhone 11) e 20W (iPhone 12). Por isso, um aumento de 5W já não é nada mau.

Dito tudo isto, temos de considerar que a Apple não inclui o carregador na caixa, por isso, se quiser usufruir dos 25W, vai ter de comprar um carregador novo. Uma nova forma de fazer dinheiro, tanto para a Apple, como as suas parceiras third party,

Entretanto, no carregamento sem fios (MagSafe), tudo indica que a Apple vai ficar pelos 15W.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha estas velocidades suficientes, ou será que a Apple se deveria esforçar um pouco mais para acompanhar o mundo Android? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também