Nas últimas semanas, muitos têm sido os rumores a sugerir algumas versões dos smartphones que deverão fazer parte da nova gama iPhone 12 sem EarPods nem carregador incluido na caixa. Um tema que deu azo a uma grande discussão, mas que antes de mais nada prometia preços mais baixos nos smartphones propriamente ditos… Pois… Pode esquecer essa ideia! A Apple não só quer retirar os ‘extras’, como quer aumentar significativamente o preço dos seus novos smartphones.
iPhone 12 sem carregador nem fones na caixa? Vais ser 50€ mais caro!
Portanto, temos um analista a vir a público afirmar que a Apple está mesmo a planear aumentar o preço do iPhone 12, isto mesmo sem carregador e fones na caixa. Quem o diz é Jeff Pu, que especula um preço de 749$ para o modelo 5.4”, o que claro está, significa um aumento de 50$ face ao iPhone 11 do ano passado. Sabe o porquê desta subida? É tudo graças ao 5G e introdução do ecrã OLED em toda a gama.
Curiosamente, o analista afirma também que os consumidores vão aceitar a subida de preço sem grandes problemas, e que a procura até será maior do que aquilo que temos visto nos últimos anos.
No entanto, Jon Prosser, que tem sido um dos reis dos ‘leaks’ em relação ao mundo Apple em 2020, já veio a público dizer que o iPhone 12 mais barato irá custar 549$, confirmando também a remoção dos ‘extras’ da caixa. Em quem acreditar? É difÃcil dizer… Mas na minha opinião pessoal, não estou a ver a Apple a remover o carregador e a aumentar o preço no mesmo lançamento, é demasiado arriscado. É verdade que a gigante da maçã se safa com muita coisa, mas isto já parece um abuso.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!