iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max? Lançamento no dia 10 de Setembro! – Com o aproximar do lançamento dos novos iPhones, eis que também começam a chegar a Internet os primeiros rumores a falar de uma suposta mudança na nomenclatura. Em suma, parece que em 2019 vamos ver a introdução do ‘Pro’ na gama de smartphones da Apple, que por acaso até já faz parte da linha de portáteis e de tablets da marca.
Isto, segundo um ‘leak’ vindo diretamente de uma das fabricantes de capas do iPhone 11! Que além disto, também revela que o tamanho dos ecrãs irá ser exatamente o mesmo
Portanto, parece que os novos smartphones vão ser conhecidos como iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max
O que em boa verdade, faz bastante mais sentido que o atual modelo de nomes da Apple… XS e XR? For real?
Assim, podem esquecer os muito repetidos nomes iPhone 11R, 11S e 11S Max. Visto que o sucessor do iPhone XR deverá ser o iPhone 11, enquanto o iPhone Pro deverá ocupar o lugar do atual XS. Por fim, vamos ter o iPhone 11 Pro Max no lugar do atual iPhone XS Max.
Contudo, apesar de eu achar que estes nomes fazem todo o sentido, não devemos levar este leak/rumor demasiado a sério. Não seria a primeira vez que uma fabricante de capas e outros acessórios tenta adivinhar os nomes, falhando redondamente.
Em suma, com o lançamento marcado para o dia 10 de Setembro de 2019, também já não falta assim tanto tempo para saber se estes vão mesmo ser os nomes escolhidos pela Apple.
Ademais, o que pensa sobre esta nova nomenclatura? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Será que o iPhone 11 vai ‘salvar’ as vendas da Apple?
A Apple está pronta a lançar três novos iPhones no fim do verão de 2019! Aparelhos que vão ser no fundo os sucessores do iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR. Portanto, estes smartphones deverão ser anunciados no início de Setembro, com as vendas a começar no fim do mês. (O que é quase tradição quando falamos do iPhone da Apple)
Os planos de produção já estão a ser implementados e seguidos à risca, com a Apple a planear produzir cerca de 75 milhões de unidades na segunda metade do ano.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!