iOS 17.4.1 promete corrigir todos os problemas do iPhone

Não é novidade para ninguém que o iOS 17 chegou ao mercado demasiado cedo, com demasiados bugs por corrigir. Não foi por acaso que a gama de aparelhos iPhone 15, nomedamente as versões Pro, tiveram alguns problemas com sobreaquecimento e níveis de performance estranhos apesar do seu (teoricamente) SoC super poderoso e eficiente.

A Apple anda a tentar corrigir todos os problemas desde Setembro, porém, já estamos em Março, e alguns continuam a chatear. Pois bem, o iOS 17.4.1 parece ter a grande missão de acabar com os que ainda resistem!

iOS 17.4.1 promete corrigir todos os problemas do iPhone

Portanto, o iOS 17.4.1 tem a grande missão de conseguir finalmente oferecer uma interface fluída e “limpa”. Isto significa corrigir os problemas de lentidão no teclado, de palavras autocorrigidas para palavras que não existem, entre muitas outras coisas! Sendo também expetável que existam algumas melhorias de performance pura e dura, graças a otimização de código.

Curiosamente, esta atualização nem deve chegar ao canal “beta”, sendo lançada para todos os utilizadores ao mesmo tempo.

Entretanto, se quer funcionalidades, fique a saber que os esforços de desenvolvimento já começaram a passar para o iOS 17.5, que por sua vez já está a ser testado internamente, e deverá chegar aos “beta testers” dentro de alguns dias, potencialmente ainda esta semana.

Antes de mais nada, tem um iPhone? Anda a sofrer com bugs? Se sim, quais? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados