Instagram só nos vai dar o que queremos no nosso feed!

Depois de ter lançado novos controlos parentais no início deste mês, o Instagram tem duas novidades que nos ajudam a controlar o nosso feed e isto é algo que dá sempre muito jeito. Num post recente do Instagram as duas novas funcionalidades vão ajudá-lo a indicar que posts quer ver no seu feed. Favoritos e as pessoas que está a seguir. Com estas funções só vamos começar a ver realmente aquilo que queremos no nosso feed do Instagram, deixando o resto de fora.

Instagram só nos vai dar o que queremos no nosso feed!

Instagram nosso feed

A nova função do Instagram relativa aos favoritos mostra-no os últimos posts das pessoas que foram adicionadas à lista de Favoritos. Elas surgem logo na parte superior do feed. Por outro lado, a função que se centra mais nos posts das pessoas que estamos a seguir acaba por dar mais destaque a essas pessoas. Tudo isto fica organizado de forma cronológica. Ou seja tudo o que é mais recente primeiro.

Alterar entre a vista dos favoritos e das pessoas que estamos a seguir é muito simples. Como é possível vermos na captura de ecrã em anexo, só temos de carregar no logotipo do Instagram que está no lado esquerdo. Aí podemos alternar facilmente entre as duas opções. A filtragem é logo imediata e tudo fica resolvido. Para voltar ao feed regular é só retirarmos o visto de qualquer uma das opções que tenhamos escolhido.

Entretanto é possível adicionarmos até 50 contas à lista de favoritos. Para além disso podemos alterá-la sempre que quisermos. Entretanto ninguém vai saber que foi adicionado ou retirado de uma lista.

Numa altura em que o nosso feed do Instagram está cada vez mais cheio de tralha isto é sem dúvida uma boa forma de ficar mais limpinho e de acedermos rapidamente a tudo aquilo que queremos.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também