O Huawei Watch GT2 já recebeu um novo update que chega assim à versão 1.0.7.16. O tamanho do firmware é 39,87 MB e essencialmente otimiza a estabilidade do sistema. No entanto, há mais novidades. É que o update também adiciona funções desportivas personalizadas e função de câmara remota. A atualização do Huawei Watch GT 2 deve ser feita através da aplicação saúde. Antes de atualizar, não se esqueça que deve ter a bateria do dispositivo com uma carga superior a 20%.
Huawei Watch GT2 acabou de receber um novo update!
O Huawei Watch GT2 tem uma enorme quantidade de funcionalidades de acompanhamento da atividade física, incluindo GPS, frequência cardíaca ativa e até pressão do ar.
Logo à partida um dos aspetos mais impressionantes é a duração da bateria. Conseguimos duas semanas completas na versão maior de 46 mm e uma semana na versão menor.
A Huawei consegue isto graças ao chipset Kirin A1. Foi criado especificamente para wearables e é exatamente o mesmo que está presente nos auscultadores Huawei Freebuds 3.
O Huawei Watch GT 2 integra um ecrã OLED que também ajuda o relógio a consumir menos bateria. O ecrã é claro e brilhante enquanto está ligado, quando está desligado não temos qualquer brilho. É OLED e como tal não há uma luz de fundo constante para iluminar o relógio. A versão de 46 mm aposta num ecrã de 454 × 454 pixéis. Já a versão de 42 mm possui uma resolução de 390 × 390. Ambos têm uma densidade de pixels de 326 PPI.
Ambos os relógios vêm com 4 GB de armazenamento interno, o que significa que pode carregar músicas se não quiser estar a utilizar o smartphone.
Também pode ligar auscultadores Bluetooth. Isto combinado com sensores como o GPS integrado e um pedómetro, significa que pode correr livremente sem o smartphone a distrair. Também pode ouvir música pelos alti-falantes do relógio.
Entretanto, os altifalantes e o microfone também significam que pode receber chamadas diretamente do relógio, embora necessite do smartphone.
Pode ler mais sobre esta aposta aqui.