Já muito se falou da Huawei e das questões com os Estados Unidos. Não tivessem ocorrido e as coisas seriam muito diferentes neste momento. Já tinhamos ficado a conhecer o Huawei P50 e muitos outros equipamentos deste fabricante. Para além disso a Honor também estaria sob a alçada da Huawei. No entanto, não foi isto que aconteceu. Donald Trump foi o COVID-19 da Huawei e deu cabo da estabilidade financeira desta empresa. Seja como ainda vamos ter o lançamento Huawei P50. Para além disso, teremos também o novo sistema operativo Harmony OS. A propósito disto até já conhecemos as datas.
Quais as razões para o atraso no lançamento do Huawei P50?
Eventualmente a maioria das pessoas vai dizer o COVID-19. No entanto, parece-me que há muito mais do que isso. Na prática, penso que a Huawei estava à espera que as coisas mudassem com a tomada de posse de Biden. Aí tudo poderia ser diferente. A gigante chinesa poderia recuperar os serviços da Google e muito mais. No entanto, os sinais apontam exatamente para o contrário. Não existe uma aproximação à China e não me parece que nos próximos tempos alguma coisa seja alterada. Assim a Huawei vai ter de partir para a guerra com as armas que tem neste momento.
Os lançamentos estão agendados para Abril. Veja os dias.
Ao nível dos lançamentos, um elemento da Huawei que dá pelo nick de @FoxSister referiu que a Huawei terá dois eventos no próximo mês. Eles vão ocorrer entre 22 de Abril e 27 de Abril. O tema das conferências serão “Wisdom Connecting Everything, Wisdom and Hundreds of People” e“Art Deconstruction, Meet the Future”. Ou seja, a sabedoria que liga tudo, sabedoria e centenas de pessoas e desconstrução de arte, o futuro.
O primeiro deve estar relacionado com o lançamento do HarmonyOS 2.0. No entanto, não há certezas absolutas. O segundo com o Huawei P50. A desconstrução pode ser aplicada a uma revolução na fotografia.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!