Um leak no Weibo que é uma espécie de Twitter chinês acabou de expor uma versão personalizada do próximo Huawei P40 Pro. Espera-se que esta edição especial seja chamada de “Red Flag”.
Huawei P40 Pro vai ter direito a uma edição especial Red Flag!
Como podemos ver na imagem, o Huawei P40 Pro Red Flag parece apresentar um design de duas cores. Falo em concreto do vermelho e do preto, com uma clara inspiração na marca chinesa de carros de luxo FAW Car Company – Hongqi. Hongqi também significa “Red Flag”, portanto, o nome desta edição especial.
Entretanto, este fabricante de automóveis já tinha revelado no passado no WeChat que a Huawei iria produzir uma versão dedicada do P40 Pro. Assim, o leak de hoje não surpreendeu muitas pessoas. Também se espera que o Huawei P40 Pro seja lançado juntamente com um carro novo da Hongqi.
O poster também nos lembra que o P40 Pro será lançado oficialmente no dia 26 de março. Em termos de especificações, o P40 Pro vai garantir uma experiência de ecrã completo com dois furos no ecrã. Teremos ainda uma taxa de atualização que pode atingir os 90Hz. O smartphone utiliza o chipset Huawei Kirin 990 5G juntamente com o suporte para redes 5G SA e NSA.
Outro pormenor importante é o carregamento rápido de até 40W. Outras funcionalidades dão conta do armazenamento interno UFS 3.0 e LPDDR5; o que o tornará num dos smartphones mais rápidos do mercado.
Em termos de câmara, o P40 Pro deve apostar em cinco câmaras traseiras Leica. Teremos uma câmara principal com resolução de 52MP.
Depois teremos também uma telefoto com lente periscópica que garante um zoom óptico de até 10x.
Como em todos os lançamentos da Huawei, o P40 Pro provavelmente dominará o ranking do DxOMark e se tornará no próximo rei da fotografia.
Entretanto, o topo-de-gama da Huawei pode suportar a tecnologia Wi-Fi 6+ da Huawei. Esta tecnologia garante um excelente desempenho ao nível da conetividade. Com a dimensão dos jogos e de outros conteúdos sempre a aumentar sem dúvida que é uma excelente ideia.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!