Huawei Nova 8 Pro: imagens ao vivo revelam parte frontal!

Há muitos utilizadores que são fãs da gama Nova da Huawei, embora não seja propriamente falada por cá. É verdade que já foram vendidos alguns modelos e a coisa correu bem. Ainda assim o desconhecimento é relativamente grande. Ora este fabricante está a preparar o lançamento do Nova 8 na China. A nova gama deve chegar em Dezembro e é constituída por três modelos. Ou seja, o Huawei Nova 8 SE, Nova 8 e Nova 8 Pro. Embora sem confirmação oficial, relatos recentes afirmam que serão alimentados por chipsets Dimensity e não Kirin. Agora eis que há imagens ao vivo do Nova 8 Pro.

Huawei Nova 8 Pro: imagens ao vivo revelam parte frontal!

O Huawei Mate 40 Pro que está perto de ser lançado terá um ecrã em cascata e ainda um furo duplo no ecrã. Aliás isto pode ser visto aqui.

Huawei Nova 8 Pro

Já o alegado Nova 8 Pro terá um design semelhante. No entanto, alguns elementos mostram diferenças. Dito isto, as extremidades não são tão curvas como o painel do Mate 40 Pro. Entretanto na parte superior está um altifalante para as chamadas. É pouco provável que isto aconteça no Mate.

Ainda ao nível do painel, teremos especificações interessantes como um painel OLED de 120Hz. Entretanto, o chipset é o Dimensity 1000+ 5G. O preço é de 585 Euros. Mais uma vez, nada barato.

Entretanto a versão normal, o Huawei Nova 9 deve integrar um chipset Dimensity 820. A isto junta-se uma taxa de atualização de 90Hz. O preço deve rondar os 483 Euros. O Nova 8 SE tem um processador Dimensity 800, 8GB de memória e 128 GB de armazenamento. O preço deste último será de 410 Euros. Ou seja, mais um modelo caro para o que disponibiliza.

O que acha dos novos Huawei Nova? Serão realmente uma boa aposta ou também considera que são demasiado caros para o que integram no interior? Conte-nos tudo nos comentários.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também