Huawei Mate 10 Pro foi riscado, queimado e dobrado. Sobreviveu?

Para o primeiro teste de durabilidade de smartphones de 2018, o YouTuber Zack do canal JerryRigEverything escolheu o Huawei Mate 10 Pro como vítima e aparentemente os resultados foram muito bons.

O ecrã apenas se risca quando não era possível “aguentar” mais e consegue resistir a uma chama aberta durante 40 segundos sem qualquer dano, algo que até agora só o Samsung Galaxy S8 tinha conseguido.

Infelizmente e porque o Mate 10 Pro utiliza um painel OLED, os pixeis não se recuperaram depois do YouTuber.

Já no teste em que Zack tenta dobrar este equipamento, o Mate 10 Pro portou-se muito bem. Não dobra em qualquer das partes.

Tanto a câmara frontal como o logotipo da Huawei estão por baixo do vidro e, portanto, não podem ser facilmente arranhados. O mesmo acontece com as câmaras traseiras. Na prática isto significa que não podem ser facilmente arranhadas. No entanto o leitor de impressões digitais possui um revestimento plástico que já se arranha facilmente com uma lâmina de barbear, mas que apesar dos dados continua a funcionar com exactidão.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também