Recentemente a HTC lançou o U11 e o U11+. Embora estes equipamentos venham com diversas caraterísticas muito interessantes para os consumidores, falta-lhes um aspeto que a maioria dos equipamentos de topo de 2017 têm, ou seja, a configuração de câmara dupla.
No entanto, este facto está prestes a mudar, uma vez que segundo o presidente da HTC, Chialin Chang, esta configuração será implementada no próximo ano.
Novo ano, nova estratégia, ou talvez não
O novo ano vai trazer algumas novidades, no entanto nem tudo muda. A HTC vai manter-se fiel à estratégia que adotou este ano e lançar apenas 5 ou 6 equipamentos em 2018. A grande novidade é que este fabricante pretende apostar forte no mercado chinês. No entanto não nos podemos esquecer que neste mercado a maioria dos equipamentos são de gama média e o preço não ultrapassa os 300 Euros. Isto vai fazer certamente a HTC apostar numa área de baixa/média gama onde nunca foi particularmente forte.
O presidente da HTC também começou a aquisição de parte da equipa pela Google. Segundo ele, o acordo está num bom caminho e deve ser aprovado pelos acionistas até ao início de 2018.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!