Honor Note 10 pode chegar com ecrã de 6.9 polegadas

Os smartphones com ecrãs de grande dimensão fazem sentido, uma vez que atualmente conseguimos fazer nestes dispositivos, quase tudo o que fazemos num computador. É exatamente por este motivo que a Honor quer apostar a sério no Honor Note e voltar a lançá-lo este ano. É que no ano passado não foi lançado nenhum equipamento desta linha.

A confirmar isto está uma nova imagem que chegou à Internet e o facto da Samsung ter fornecido à Huawei novos painéis Super AMOLED para um phablet com a dimensão de 6.9 polegadas. Quando se pensava que estes painéis teriam como destino o Huawei Mate 20, eis que o destinatário pode ser, ao invés desse, um equipamento da Honor com o nome de código Ravel.

honor note 10 pode chegar com ecrã de 6.9 polegadas

A propósito disto, o presidente da Honor já tinha revelado que a empresa pretendia lançar uma versão de maiores dimensões do Honor 10.

Ao nível de especificações técnicas e considerando que o Honor Note 10 se trata de uma versão maior do Honor 10, é provável que encontremos muitas semelhanças.

Deste modo, é provável que encontramos o chipset Kirin 970, um processador octa-core da Huawei que opera a uma frequência máxima de 2,4 GHz. A isto deverá juntar-se um ecrã com a proporção de 18:9 ou 19:9.

O dispositivo antecessor, o Honor Note 8 tinha um painel de 6,6 polegadas no formato 16:9 mais clássico com uma resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixéis.

A memória pode ser de 4 ou 6GB e deverá vir com uma capacidade de armazenamento que deverá variar entre os 32 e os 128GB.

Ao nível das câmaras ainda nada se sabe. Eventualmente poderemos encontrar um sensor principal de 16 MP RGB em conjunto com uma lente secundária monocromática de 24 MP.

via

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também