A Honor pode aproveitar o final do mês para lançar o Honor Magic 2. Este equipamento vai destacar-se por um ecrã infinito e por não ter monocelha. Esta notÃcia chega através de um utilizador do Weibo (identificado pelo site SlashGear) que partilhou o que parece ser um material oficial de marketing. No cartaz está referido que este equipamento será lançado em Pequim a 31 de outubro.
Honor Magic 2: Sensor de impressões digitais no ecrã
Segundo o post, o telefone terá um sensor de impressões digitais no ecrã. Entretanto, o site SlashGear acrescentou que este dispositivo deve ter um ecrã AMOLED e pode ser o primeiro a utilizar uma bateria baseada em grafeno.
A primeira vez que ouvimos falar do Honor Magic 2 foi na IFA 2018. Durante a breve apresentação, foi revelado que este equipamento terá uma câmara frontal escondida num mecanismo deslizante. Embora seja semelhante ao do Oppo Find X, o mecanismo do Magic 2 não será automático. Em vez disso, os utilizadores terão de empurrar o módulo para cima.
Entretanto a Honor anunciou também que vai utilizar o processador Kirin 980 – o primeiro chipset de 7nm para Android. Em simultâneo, será o primeiro equipamento a utilizar a segunda geração de carga rápida de 40W da Huawei.
Será que vai chegar cá?
Bem, a versão original do Honor Magic foi lançada apenas na China. Isto podia indicar que a Honor faria o mesmo com o sucessor. No entanto, é bem provável que o caminho seja outro. É que o facto de a Honor ter apresentado, em Inglês, o Honor Magic 2 na IFA 2018, significa que há uma boa hipótese de ele chegar à Europa.
Há um grande concorrente à espreita!
O Honor Magic 2 que chega, em princÃpio, a 31 de Outubro tem um grande concorrente que deverá ser lançado no dia 15. A aposta da Xiaomi, o Mi Mix 3, vem também com diversas caraterÃsticas semelhantes à s do Magic 2. Ambos possuem um mecanismo deslizante manual que revela a câmara para selfies, um ecrã infinito e impressões digitais no ecrã.
Xiaomi Mi Mix 3: Um novo design original
Um dos maiores problemas com a Xiaomi é que acaba por copiar os concorrentes – especialmente a Apple. Por exemplo, a parte traseira do Mi Mix 2S é muito semelhante à do iPhone X, com seu arranjo vertical de câmara dupla no canto superior esquerdo. Eventualmente, a Xiaomi deverá mudar a sua estratégia com o Mi Mix 3, optando por um design novo e original.
O Xiaomi Mi Mix 3 terá um ecrã total com uma câmara e outros sensores montados no parte deslizante. A isto junta-se o chipset Qualcomm Snapdragon 845 integrado. Destaca-se ainda uma placa gráfica Adreno 630. Ele pode estar disponÃvel em diferentes combinações de memória. São elas 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento interno. 6 GB de RAM + 128 GB de memória. 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.
Câmara traseira dupla e reconhecimento de impressões digitais no ecrã
O Xiaomi Mi Mix 3 vai estar equipado com uma câmara traseira dupla de 20 megapixéis com Estabilização Ótica de Imagem. Deve suportar o carregamento sem fios e também o reconhecimento de impressões digitais no ecrã.
Vai ser sem dúvida um grande duelo de titãs.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!