Hogwarts Legacy sem Quidditch não foi inocente!

Na altura em que ficámos a saber do primeiro adiamento de Hogwarts Legacy, ficámos também inteirados da primeira desilusão. O desporto rei deste mundo mágico, o Quidditch, iria ficar de fora. Algo que faz muito pouco sentido, porque da mesma forma que o futebol está completamente enraizado na nossa cultura, o Quidditch também está completamente enraizado no mundo mágico de Harry Potter.

Pois… Esta componente não ficou de fora porque o estúdio não teve tempo, como parecia ser o caso! Ficou de fora porque a Warner Bros. já estava a desenvolver um jogo de Quidditch há vários anos, com um grande foco no online.

Vai ser grátis como Fortnite, Valorant ou CoD: Warzone? Ao que tudo indica, vai ter o mesmo exato preço de um jogo tradicional!

Hogwarts Legacy sem Quidditch não foi inocente!

Portanto, Hogwarts Legacy é um tremendo sucesso no mundo dos videojogos, no entanto, chegou ao mercado com uma grande omissão… Não temos a possibilidade de jogar Quidditch no mundo mágico de Hogwarts. O que nunca fez muito sentido, até agora.

É que, um pouco às escondidas, a WB anda a desenvolver um jogo Online de Quidditch há vários anos, e como tal, não quis Legacy a estragar o esquema. Pois bem, o jogo já foi anunciado, e por isso, apesar de não termos grandes screenshots ou vídeos de jogabilidade, é agora oficial.

Dito tudo isto, Harry Potter: Quidditch Champions é uma experiência de Quidditch completa, e independente de outros jogos. Também adota um visual muito cartoon, curiosamente muito similar ao de Fortnite. Entretanto, se estiver interessado, o jogo vai ter um teste beta fechado ainda este mês. (Inscrição Aqui)

Por enquanto, ainda não existe uma data de lançamento associada, nem um preço. Mas segundo vários rumores, este jogo não vai ser gratuito.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também