HiSense H11: O novo smartphone de topo da HiSense

A HiSense, que mostrou alguns dos seus novos produtos, incluindo os dispositivos da série H no Consumer Electronics Show (CES) 2018 no início deste mês em Las Vegas, anunciou o lançamento do smartphone HiSense H11 na China.

Este equipamento vem com um ecrã no formato 18:9 que cobre a grande maioria da parte frontal. Na parte traseira, este equipamento é muito semelhante ao Honor 8, com um painel de vidro curvo por cima do corpo em metal.

HiSense H11

O HiSense H11 vem com um ecrã Full-HD + de 5.99 polegadas com resolução de 2160 x 1080 pixéis. No coração deste equipamento está o processador Snapdragon 630 octa-core da Qualcomm.

Este dispositivo vai estar disponível em três variantes que se distinguem na configuração da memória: 4 GB de RAM com armazenamento interno de 64 GB, 6 GB de RAM com armazenamento de 64 GB e 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.400mAh que também suporta a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

hisense h11: o novo smartphone de topo da hisense

Um dos destaques deste equipamento é a câmara.Vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor principal de 12 megapixéis e outro secundário de 8. O sensor de 12MP Sony IMX486 é grande angular e suporta o zoom óptico de 2X.

hisense h11: o novo smartphone de topo da hisense

Na parte frontal está uma câmara para selfies de 20 megapixéis que vem com um flash LED e um algoritmo de beleza especial para melhorar as fotos. Este equipamento executa o sistema operativo Android 7.0 Nougat e vem com capacidades de inteligência artificial presente no reconhecimento facial, assistente de voz e mais.

O HiSense H11 vai estar disponível em três cores diferentes: cinza, dourado e azul. O preço deverá começar nos 400 Euros.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também