Hideo Kojima está a trabalhar com a Apple… Em segredo!

Death Stranding (que está agora gratuito na Epic Games Store) não é de todo um jogo para um qualquer tipo de jogador. Aliás, chego até ao ponto de dizer, que se não fosse pelo facto de Hideo Kojima estar envolvido, este jogo seria muito provavelmente um flop de toda o tamanho e feitio.

Mas, quer goste do mais recente projeto da personalidade, ou não, a verdade é que o seu nome tem um peso incrível, e a sua mente uma imaginação assustadora. Sendo exatamente por isso que ficar a saber que Hideo Kojima está neste momento numa parceria com a Apple, está a fazer levantar algumas sobrancelhas.

Hideo Kojima está a trabalhar com a Apple… Em segredo!

MacBook, Apple

Portanto, caso não saiba, ao longo dos últimos anos, a Apple tem vindo a trabalhar com vários developers, de forma a otimizar alguns jogos para os computadores Mac baseados em processadores M-Series. É exatamente por isso que já tivemos a oportunidade de ver Resident Evil Village e No Man’s Sky a correr em máquinas Apple, na WWDC. Pois bem, ao que tudo indica, a Apple vai fazer uma nova aposta ‘gaming’ na WWDC de 2023, com Hideo Kojima ao leme da coisa. Afinal, o developer esteve presente no Campus da Apple, mais que uma vez.

Será que vamos ver Death Stranding no Mac? Ou quem sabe, a Apple conseguiu um acordo para um projeto exclusivo com o recentemente formado estúdio Kojima Productions? No limite, até pode ser algo relacionado com o VR, visto que o primeiro capacete VR da Apple está prestes a ser lançado. Até poderá ser um jogo mobile, exclusivo para iOS! Naquilo que poderá ser uma nova aposta no Apple Arcade, que pelo menos até aqui, ainda não impressionou ninguém.

Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião acerca deste assunto. Será que vamos ver uma Apple muito focada nos jogos em 2023 e 2024?

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também