Henry Cavill: Afinal… O Super-Homem pode ser outro!

Ainda se lembra do anúncio de The Rock e Henry Cavill, a apontar para o regresso do segundo ao papel do Homem de Ferro? Aliás, ainda se lembra de toda a controvérsia, do abandono de Henry Cavill do seu papel como Geralt em The Witcher da Netflix? Bem… A vida dá muitas voltas!

Henry Cavill: Afinal… O Super-Homem pode ser outro!

Portanto, isto não é um rumor, é mesmo um facto. Henry Cavill está novamente fora dos planos da Warner Bros. para o Universo Cinemático da DC. Quem o afirma é nada mais nada menos que o próprio… (Link Aqui)

O que aconteceu? 

Bem, a Warner Bros. está a meio de uma fusão com a Discovery, e entre várias mudanças, tivemos a entrada de James Gunn como “Diretor Técnico” da DC. Ou seja, James Gunn é agora o Kevin Feige da DC, e como tal, muitas das decisões já tomadas foram postas no lixo.

Isto inclui o regresso de Henry Cavill como Super-Homem, um ator que teve a luz verde do próprio estúdio para fazer um anúncio nas redes sociais. Porquê? Bem, é muito provável que James Gunn queira começar tudo do zero, e por isso mesmo, não quer grandes (e caros) nomes em elencos que ainda têm de ser delineados, para projetos que ainda nem sequer existem.

A razão mais forte para o “não Regresso”, é mesmo o objetivo da DC de começar a história de Super-Homem, bem… Pelo início. Naquilo que pode ser uma mistura de Smallville com Man of Steel.

Honestamente, depois da confusão que tem sido o desenvolvimento do DC EU… Acho bem!

Desde que bem feito, não importo minimamente que tudo volte à estaca zero, para finalmente criar algo com pernas, tronco e membros. É obviamente triste ver Henry Cavill nesta situação… Mas hey… Isto pode significar o regresso a The Witcher!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também