Guardiões da Galáxia 4: Será possível!?

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi um sucesso incrível, que fez lembrar o poderioa da boa e velha Marvel, por isso, seria de esperar um quarto filme. Mas será isso possível? É que pelo menos dois dos atores do elenco já afirmaram que querem seguir em frente (Dave Bautista e Zoe Saldana), com a atriz que normalmente veste a pele de Gamora a afirmar que gostava de ver um recast. Entretanto, o realizador James Gunn também já seguiu o seu caminho e é agora o mandachuva do mundo DC.

Mas, isto é como tudo na vida. O dinheiro manda, e por isso, nunca se pode dizer nunca. Especialmente porque apesar de existirem alguns desaparecimentos, os Guardiões da Galáxia ainda existem.

Guardiões da Galáxia 4: Será possível!?

Guardians of the Galaxy

Portanto, nesta altura do campeonato, as histórias individuais de cada ‘Guardião’ estão mais ou menos fechadas. Ainda assim, James Gunn afirmou estar muito interessado naquilo que a Marvel está a pensar fazer com aquilo que deixou.

“Mal posso esperar para ver o que vai acontecer. Quero que outra pessoa pegue no meu projeto, e lhe dê outra visão.”

Uma afirmação curiosa, porque implica que já existiram conversas dentro de portas. Algo que vai contra muito daquilo que estávamos à espera, porque os rumores apontavam para uma espécie de substituição dos Guardiões, pelos Aniquiladores.

Dito isto, mesmo que não existe um volume 4, Peter Quill vai com toda a certeza ter um outro filme, e claro, os guardiões podem voltar a aparecer num futuro filme “à lá Avengers”.

Antes de mais nada, o que gostava de ver no futuro dos Guardiões da Galáxia da Marvel? Deve ficar tudo como está, ou a aventura tem de prosseguir? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também