A Netflix é um dos melhores serviços de streaming graças, em parte, à sua vasta biblioteca de séries e filmes. Mas com tanta oferta, descobrir o que ver a seguir pode tornar-se uma tarefa difícil. No entanto todas as semanas são sempre destacadas algumas das melhores produções graças ao TOP 10. Ainda assim nem todas merecem que perca o seu tempo. Para dar uma ajuda dizemos-lhe quais as três grandes séries que não pode mesmo perder na Netflix.
Homicídio nos EUA: Gabby Petito
A Netflix continua a dominar o género das séries de crime. Sobretudo com a sua mais recente série documental “Homicídio nos EUA: Gabby Petito” a estar no destaque da Netflix desde a sua estreia na semana passada. Este documentário de crime verídico em três partes narra a investigação da viagem de Gabby pelo país com o seu noivo, Brian Laundrie, da qual nunca regressou.
Para quem via de fora, os dois influenciadores pareciam ser o casal perfeito. Mas as coisas começaram a aparecer estranhas à medida que verdades chocantes vieram à tona. O que distingue esta série documental de outras do género é que, devido à extensa presença online do casal, há toneladas de imagens que oferecem vislumbres das suas vidas antes e durante a sua viagem mortal, o que torna o final ainda mais desolador.
Veja Homícidio nos EUA aqui.
Dia Zero
Esta é uma série imperdível da Netflix – e com boas razões. Esta minissérie de thriller político, protagonizada por Robert De Niro no seu primeiro papel principal na televisão, está à altura das expectativas. Tudo com reviravoltas que o vão manter sempre atento. Entretanto conta com um elenco de estrelas, incluindo Jesse Plemons, Connie Britton e Angela Bassett.
Niro interpreta o antigo presidente dos EUA George Mullen. Um líder que é chamado a sair da reforma para descobrir os autores de um ataque informático devastador que ceifa milhares de vidas. Enfrentando figuras poderosas da tecnologia, finanças e governo que puxam os cordelinhos e campanhas de desinformação generalizadas, Mullen é forçado a confrontar segredos obscuros do seu passado na sua busca por justiça.
Veja Dia Zero aqui.
Cobra Kai
Com a chegada do último lote de episódios da sexta temporada de “Cobra Kai”, não nos surpreende ver que o popular spin-off de “Karate Kid” continua a manter-se forte no top da Netflix. Passados 30 anos após o filme original, a série reúne os rivais de longa data. São eles Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que unem forças para enfrentar o seu maior desafio até à data. E agora terão de regressar ao local onde tudo começou: o Vale.
Depois dos acontecimentos chocantes do torneio Sekai Taikai em Barcelona, os senseis e alunos do Miyagi-Do enfrentam Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e o seu novo dojo, The Iron Dragons. O grande final encerra histórias que se estendem ao longo de décadas de uma forma que tem todas aquelas sensações dos filmes dos anos 80.
Pode ver Cobra Kai aqui.