Como deve imaginar, o Spotify é o rei dos serviços de streaming de músico do mercado. Contudo, de forma bem curiosa, é uma plataforma que não parece ter grande vontade em inventar, especialmente quando já goza de tanto sucesso… Por isso, tem um conjunto de funcionalidades base muito bom e arrumado, onde nada parece estar fora do sítio.
Pois bem, parece que isto vai mudar nos próximos tempos! Afinal de contas, o Spotify está neste momento a testar a sua própria versão de ‘stories‘, o que é um pouco confuso numa app que basicamente serve para nos dar música ou podcasts.
Ou seja, o Spotify serve para estar aberto em segundo plano no nosso smartphone, tablet ou PC! Quem é que vai andar a navegar pelo Spotify para ver histórias? Será que isto faz sentido?
- Homem tentou enganar a mulher com a PS5! Um purificador de ar?
- POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!
- Cyberpunk 2077 já tem mais de um milhão de pré-encomendas!
Gosta de ‘stories’? O Spotify também está a testar a funcionalidade
Spotify has stories now….
S P O T I F Y
This has got to stop pic.twitter.com/xsurbrJblx
— TmarTn (@TmarTn) November 27, 2020
Portanto, as ‘stories’ não são novidade para ninguém em 2020, afinal, são uma funcionalidade base do Snapchat, Instagram, Facebook, WhatsApp e até Twitter. No entanto, todas estas apps são basicamente redes sociais enquanto o Spotify é uma plataforma de streaming de música… Isto é um pouco confuso não é?
Pessoalmente, penso que esta funcionalidade não faz qualquer sentido no Spotify. Mas para ser justo, a verdade é que a coisa está apenas em teste, pode nunca vir a fazer parte da versão final da plataforma de streaming.
Entretanto, caso esteja curioso, a funcionalidade parece ser muito similar ao que tão bem conhecemos. Ou seja, não temos aqui nada de inovador. Ainda assim, poderá ser porreiro partilhar as nossas músicas favoritas diretamente a partir da app.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!