Call of Duty é obviamente uma das sagas de jogos mais lucrativas de sempre no mercado, por isso, a Activision-Blizzard está neste momento a preparar-se para lançar um novo CoD Mobile, com o grande objetivo de simplesmente conquistar o mundo dos smartphones e tablets.
A aposta é tanta, que no final deste ano, vamos ter 5 jogos Call of Duty no mercado!
- A Intel Xe mais barata vai ter uma performance interessante!
- Futuro da PlayStation 5 está nos jogos híbridos?
Gosta de Call of Duty? Em 2021, vamos ter 5 no mercado!
Portanto, caso não saiba, Call of Duty Mobile tem sido uma autêntica mina de ouro para a Activision. Afinal de contas, o jogo mobile ‘free-to-play’ fez cerca de 500 milhões de dólares em menos de um ano, ajudando toda a saga a chegar aos 3 milhões de receitas em 2020.
Dito tudo isto, em 2021, tudo indica que CoD Mobile vai mesmo chegar ao ‘bilião’ só em microtransações. É mesmo a loucura. No entanto, a Activision-Blizzard parece ver potencial para mais! Ter um jogo mobile a meter mil milhões de dólares no cofre não chega. Por isso, vamos ter um novo CoD Mobile! Ora leia o que Daniel Alegre (Presidente e COO da Activision-Blizzard) teve a dizer:
“Temos um novo estúdio interno focado no mundo mobile, e estamos a adicionar recursos de forma bastante agressiva, a várias equipa, incluindo a Beenox e a Activision Shangai. Juntas, todas estas equipas estão a trabalhar arduamente no desenvolvimento de um novo jogo mobile dentro do universo Call of Duty. Um jogo que deverá levar a saga a níveis completamente novos.”
Assim, como dissemos no início do artigo, no final de 2021, é muito provável que existam 5 jogos Call of Duty no mercado. Warzone, Cold War, Vanguard, CoD Mobile, e claro, este novo jogo.
Entretanto, em termos de dinheiro puro e duro, a Activision está á espera de chegar aos 8.5 mil milhões de dólares em receitas! Tudo tendo como base a saga Call of Duty, Candy Crush, bem como os ganhos da Blizzard.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!