Se for como eu, é muito provável que gostasse de ir à sua mente, e apagar a parte em que armazenou todos os conhecimentos acerca da série Breaking Bad, não porque odeia o projeto, mas sim porque gostaria de voltar a ver tudo de novo, sem qualquer conhecimento prévio daquilo que vai acontecer ao longo das temporadas.
Pessoalmente, já vi Breaking Bad várias vezes, mas como é óbvio, nunca mais tive aquela sensação original, enquanto via um novo episódio, e via Walter White a dar mais um passo rumo a uma das maiores transformações algumas vistas na televisão.
Sabe como é que pode voltar a este “sentimento”, bem, é ver séries novas, com elencos igualmente bons, e enredos de o fazer colar ao ecrã. Na minha opinião, nenhuma série é tão boa quanto Breaking Bad, mas há algumas dentro do mesmo tipo, que lhe vão meter um sorriso de apreciação no seu rosto.
Gosta de Breaking Bad? Há séries parecidas para lhe matar a fome!
Primeiramente, temos Ozark, uma série que também a sua base no tráfico de droga, tem um elenco muito interessante, e claro, uma história cativante. Acredito que o final da série foi uma desilusão, mas tudo o resto foi realmente muito bom. É uma série que vale a pena de ver ao início ao fim.
Além desta, temos ainda a menos conhecida mas nem por isso menos interessante Snabba Cash (Dinheiro Fácil). Que em termos de progressão, está entre Breaking Bad e The Wire (uma outra série obrigatória! Apesar de um pouco mais antiga.)
Se adora ver droga no pequeno ecrã, pode também ver Narcos na Netflix, ou então, Griselda, que está dentro do mesmo estilo.
Por último, apesar de ter muita droga à mistura, a realidade é que a história em si foge um pouco desse tema. Estamos a falar de Peaky Blinders, uma das séries mais populares, e que mais vale a pena ver na Netflix. É um dos papéis mais bem conseguidos de Cillian Murphy, e por vezes, ainda tem o apoio de Tom Hardy.
Entretanto, tem mais algumas sugestões? Partilhe-as connosco na caixa de comentários em baixo!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!