Google vai lançar o Pixel 7 mais cedo (Vai ser mais pequeno)

Ahh… A gama de smartphones Pixel 7 da Google… Uma série de aparelhos que deveria demonstrar o melhor que o mundo Android tem para oferecer, mas que por várias razões, ainda não chegou a vários mercados, como o Português.

Dito tudo isto, apesar de não ser um lançamento tão importante como os da Samsung, Xiaomi, Oppo, ou Apple, a Google está a apostar cada vez mais no hardware, o que pelos vistos, vai resultar numa mudança de estratégia muito curiosa já em 2022.

Afinal de contas, depois de uma grande aposta num SoC próprio (em parceria com a Samsung), em 2021, a Google vai tentar antecipar o lançamento em 2022, para ter um pouco de mais impacto no mundo Android.

Google vai lançar o Pixel 7 mais cedo (Vai ser mais pequeno)

Portanto, normalmente, o mais recente smartphone topo de gama Google Pixel é lançado no final de cada ano. No entanto, em 2022, tudo indica que as coisas vão acontecer muito mais cedo, muito provavelmente no final do verão. Ou seja, na altura em que a Samsung lança os seus dobráveis, e a Apple vai muito provavelmente lançar o novo iPhone 14.

Dito isto, além de uma mudança no calendário de lançamentos, tudo indica que ambas as versões do Pixel 7 vão chegar um pouco mais pequenas ao mercado. Com o ecrã a cair para as 6.3”, isto enquanto o modelo Pro continua a apostar nas 6.7”. Curiosamente, ainda não sabemos que tecnologia irá servir de base para os novos ecrãs, com alguns rumores a mencionar a implementação da tecnologia miniLED. Mas… Ter um ecrã miniLED num smartphone é muito provavelmente ainda demasiado caro. Por isso, é muito provável que seja um OLED curvo.

Além de tudo isto, pode também ser nesta altura, que vamos finalmente dar as boas vindas ao tão esperado Pixel Watch.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também